twitter


A transposição do Rio São Francisco trará muitos benefícios para a população nordestina.
Haverá melhoras na qualidade da água assim diminuindo o êxodo rural e migração. Também a redução de doenças, pois com a água as pessoas terão melhores condições de higiéne e melhores condições para a criação de gado e agricultura.
Estima-se que aproximadamente 12 milhões de pessoas irão receber a água que vem do São Francisco.
Tudo isso implicará no desenvolvimento da agricultura, comércio e indústria.

35 comentários:

  1. Mais ânimo...
    Enquanto isso... Pontos positivos do Rio? Ou da transposição?

  1. Faltou uma gravura...
    Elaine

  1. nossa isso me ajudou de mais no meu trabalho de geografia !!! :)

  1. vlw!isso ajudou na minha atv de geog vou tirar um 10 na at3

  1. brigadinha me ajudou muitoo agr vou ataz dos pontos negativos!!!!!

  1. Contribuiu muito para o meu trabalho de geografia :D brigada !!

  1. sua pesquisa me ajudou mto no meu trabalho de geográfia, mto obrigado..... :D

  1. nossa mt obrigado por nada viu 2bj

  1. Nossa, vlw msm pela falta de infor' s ;) Ajudou mt

  1. obg salvou meu trabalho

  1. agradeço pela ajuda gostei muito do texto !

  1. me ajudou muito!!!obr

  1. me ajudou muito!!!obr

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  1. esse site é pessimo

  1. vsf seu otario

  1. Meu nome é João Pedro Savoy de brito pereira leite

  1. deixando meu legado

  1. Me ajudou muito!!!Muito obrigada!

  1. Me ajudou muito no meu trabalho de geografia. Adoreii

  1. adorei vai me ajudar muito no meu trabalho

  1. VALEU

  1. esse saite ajudou muito eu tirei uma nota boa

  1. OBRIGADA!!!!!!!!!!!!

  1. obrigada vou tira 10. mais onde acho os pontos negativos?

  1. Me ajudou bastante no trabalho de geografia valeu

  1. Não gostei tirei um na atv de óleo amei muito obrigado que Deus te abençoe

  1. obrigado qual o nome de quem criou esse texto

  1. Valeu me ajudou bastanre😄😄😄👍👍👍👍👍😎

  1. No meu tambem kkkkk

  1. o site me ajudou muito



  1. muito legal

  1. No meu também kkkkkkkk tudo igual

  1. Obrigado me ajudou muito amei o site

  1. No meu também

Postar um comentário

Comente!!!! :))